Perfumes para ficar cheirosinha

Queridas, além de nos preocuparmos com a beleza, também é necessário estarmos cheirosas para nos sentirmos bem. Como é bom quando estamos, por exemplo, em um elevador e alguém pergunta: "Qual é o seu perfume? Muito bom!" ou quando seu namorado fala que você é muito cheirosa! Amo esse elogio!!! Bom, então gostaria hoje de dar dicas de alguns perfumes que conheço e que podem ser usados tanto de dia quanto à noite. Geralmente os bons perfumes são mais caros, porque apresentam melhor fixação e fragrâncias deliciosas... isso é difícil, né? Mas, tentarei colocar aqui aqueles que são de marcas boas, mas não são os mais caros. 


Buquê floral, para a mulher confiante e sensual, que celebra a sua feminilidade. Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar.

Floral, com uma infusão de maçã que celebra a cidade de Nova Iorque – o cenário perfeito para a moderna sedução. Sexy, tentadora e divertida, representa a maçã, ícone da cidade com um estilo urbano. Com uma provocante pirâmide olfativa, Be Delicious convida a saborear o melhor da vida.





Dolce & Gabbana

O perfume Light Blue feminino possui uma impressionante fragrância que evoca o espírito da Itália. O céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas.

Floral frutal, combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília.



Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.

Aproveitando o sucesso de Coco Mademoiselle, Chance foi lançado em 2003 com o mesmo propósito: atrair as jovens. Para isso, o frasco ganhou roupagem mais informal e foram incluídas notas de cidra e baunilha.

Espero que gostem! E fiquem cheirosinhas!


Um comentário:

  1. Uso o Dolce Gabanna light blue (faço o maior sucesso, ele é super marcante. rsrs.). Já usei o 212 sexy. Acho ele muito gostoso também. Mas não achei a fixação boa. Adorei as dicas do seu Blog. Parabéns! Bjos.

    ResponderExcluir