PRONTAS PARA O FIM DE SEMANA?

Oi queridas, o fim de semana está chegando e é hora de usar roupas mais frescas para aproveitar o verão... então, como vi que gostaram do post dos looks, hoje também vou postar alguns looks prontos para vocês terem ideias de como combinar... às vezes tem um short guardado que você não sabe como usar, então coloca um cinto ou usa uma camisa que você já tem e muda a "cara" da roupa... O importante é vocês aproveitarem ao máximo aquilo que já tem no guarda-roupa!


                                         
 Dica 1: Um short neutro, neste caso branco pode ser usado com uma blusa básica, mas para dar uma incrementada no visual, use um cinto ou um lenço.



Dica 2: Existem cores que ficam bem juntas, como é o caso do azul e do laranja, se você souber usar e ousar pode fazer um look colorido, sem exagerar.

Dica 3: Um short básico fica muito bom com uma camisa leve como as transparentes e podem dar um ar mais sofisticado ao visual.


 Dica 4: As saias mais soltinhas como essa ficam bem com uma camiseta básica mais justa. Esse look fica bom para quem tem quadril mais larguinho.




Dica 5: Se você não tem dúvida de como combinar um short colorido, use uma blusa ou camisa branca que é neutra e irá destacar o short.

Aproveitem o fim de semana neste verão!!! Se vocês gostaram, comentem e continuem acompanhando. Se quiserem dar sugestões de post fiquem à vontade, esse espaço é nosso!


Extaído de: Inspirações da Moda.
http://www.facebook.com/pages/Inspira%C3%A7%C3%B5es-da-Moda/519548561419126

Um comentário: